PWTech doa dois equipamentos PWFIT à Força Aérea Brasileira
Base Comunica -
A entrega foi feita no dia 14 de maio, diretamente no centro de produção da empresa em São Carlos (SP).
A PWTech, empresa especializada em soluções tecnológicas para o acesso à água potável, realizou a doação de dois equipamentos PWFIT à Força Aérea Brasileira (FAB). A entrega foi feita no dia 14 de maio, diretamente no centro de produção da empresa em São Carlos (SP).
Os equipamentos doados serão utilizados na Operação Excelsior da Amazônia, uma missão estratégica da FAB que percorre comunidades ribeirinhas entre Belém e Santarém, no Pará, navegando pelo Rio Amazonas. A instalação dos sistemas ocorreu no dia 28 de maio, marcando o início do uso efetivo na região.
Compacto, eficiente e com placa solar acoplada, o modelo PWFIT é ideal para locais de difícil acesso, pois permite a produção de água potável mesmo em áreas remotas e sem energia elétrica. Com a doação, a PWTech reforça seu compromisso com a sustentabilidade e com o apoio a iniciativas que ampliam o acesso à água segura, especialmente em contextos desafiadores como a Amazônia.