4º Seminário Nacional de Práticas Comerciais - Desafios da nova legislação de saneamento

Evento realizado pela Aesbe, por meio de sua Câmara Técnica Comercial (CTC), terá como anfitriã a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan)


A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) em conjunto com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) promoverá a quarta edição do Seminário Nacional de Práticas Comerciais nos dias 6 e 7 de junho, em Vitória (ES). Este ano, o tema será “Conectando Saneamento ao Futuro”.

As inscrições para o evento estarão disponíveis em breve e são gratuitas exclusivamente para os colaboradores das companhias associadas à Aesbe, com vagas limitadas a 200 pessoas.

O evento, organizado pela Câmara Técnica Comercial (CTC) da Aesbe, é destinado aos colaboradores das companhias de saneamento associadas à Aesbe, especialistas e gestores do setor.  O evento visa o compartilhamento de novas práticas em curso nas áreas e das experiências para o fortalecimento das companhias estaduais de saneamento. Em breve, será disponibilizada a programação completa.

O 4º Seminário Nacional de Práticas Comerciais em Saneamento “Conectando Saneamento ao Futuro” integrará os colaboradores das companhias associadas à Aesbe, estimulando a participação de todos no processo de aprendizado e, consequentemente, permitindo um ambiente adequado para o compartilhamento das boas práticas.

O evento terá quatro eixos de debates, que são:

  • A inovação como ferramenta para para eficiência;
  • Como impulsionar a margem EBITDA com ações comerciais;
  • Novas regulações e instrumentos regulatórios no saneamento (Ex: ANA, LGPD);
  • Perdas: Um desafio para a sustentabilidade (Ex: Novas tecnologias de medição)

Serviço 

O quê: 4º Seminário Nacional de Práticas Comerciais “Desafios da nova legislação de saneamento”

Quando: 6 de 7 de junho de 2024

Local: Vitória (ES)

Inscrições e programação: em breve!

Publicidade