Caesb entra para a lista LinkedIn Top Companies de 2024 do Brasil

Lista destaca as empresas que mais oferecem oportunidade de crescimento profissional


A Caesb entrou para a lista LinkedIn Top Companies de 2024 do Brasil, na categoria das empresas com menos de 5 mil funcionários no mundo todo que mais oferecem oportunidades de crescimento profissional. O LinkedIn publicou hoje (16) a lista das 25 melhores companhias para quem quer se desenvolver profissionalmente no Brasil e as oportunidades de emprego disponíveis em cada uma delas.

A classificação das empresas é determinada por uma metodologia que utiliza dados exclusivos do LinkedIn para analisar os planos de carreira de profissionais do mundo inteiro. Neste ano, a lista Top Companies será publicada em 23 países, como Alemanha, Estados Unidos, Austrália, Itália, México, Suécia, Polônia, entre outros.

São consideradas oito características que revelam como será o progresso dos profissionais dentro da empresa com base em dados do LinkedIn: avanço profissional, desenvolvimento de competências, estabilidade na empresa, oportunidades externas, afinidade com a empresa, diversidade de gênero, formação acadêmica e presença de funcionários no país.

Até o ano passado, as empresas incluídas nas listas Top Companies costumavam ser multinacionais e corporações. Porém, neste ano, duas categorias passaram a ser analisadas. A primeira, de empresas com menos de cinco mil funcionários com sede no país de origem e até cinco mil funcionários no mundo todo (pelo menos 250 trabalhando no país de origem). A segunda de empresas com mais de cinco mil funcionários no mundo todo (pelo menos 500 trabalhando no país de origem) e sem exigências relacionadas à sede.

Para o presidente da Caesb, Luís Antônio Reis, é um orgulho estar à frente de uma empresa deste porte. “Essa conquista mostra o compromisso da Companhia em oferecer oportunidades de crescimento profissional aos seus colaboradores. Essa classificação é mais uma prova do nível de qualificação da Caesb, o que a torna uma das melhores dentre as empresas de saneamento do Brasil “, comemora.

Leia mais:

https://www.linkedin.com/pulse/top-companies-2024-15-melhores-empresas-com-menos-de-aw6se/?trackingId=42rliNehQwWSC51J9HUHow%3D%3D

Assessoria de Comunicação - CAESB <ascom@caesb.df.gov.br>

Publicidade