Usiquímica anuncia a consolidação de sua parceria com a Praxis Embalagens

Duas empresas inovadoras se unem para impulsionar o mercado brasileiro


A Usiquímica, líder na distribuição de produtos químicos no Brasil, tem o prazer de anunciar a consolidação de sua parceria com a Praxis Embalagens, renomada fabricante de bombonas plásticas sopradas. Esta colaboração tem sido marcada por um crescimento significativo e pela entrega contínua de soluções inovadoras para o mercado.

Fundada em 2013 para atender exclusivamente a demanda da Usiquímica, a Praxis rapidamente conquistou espaço no mercado de consumo devido à qualidade de suas bombonas, expandindo o seu atendimento. Estrategicamente localizada em Guarulhos (SP), a empresa dispõe de uma infraestrutura moderna e abrangente, composta por 1.000 m² dedicados à produção, armazenamento de matéria-prima e embalagens, logística, controle de qualidade, manutenção e escritório.

A Praxis Embalagens faz parte do grupo UBL (Usiquímica do Brasil LTDA.), a fabricante de bombonas plásticas não apenas mantém sua independência, mas também contribui para uma entrega de qualidade dos produtos da Usiquímica. Fornecendo soluções inovadoras e reforçando o compromisso conjunto com a excelência e o avanço contínuo da indústria química brasileira.

Uma aliança estratégica

Nos próximos anos, a Usiquímica e a Praxis pretendem seguir expandindo, planejando investimentos conjuntos para o desenvolvimento de soluções inovadoras em bombonas plásticas de alta qualidade e visando atender às demandas do mercado. Esta aliança estratégica não só proporciona benefícios mútuos as empresas, mas também impulsiona o desenvolvimento da indústria. O empreendimento é uma união da qualidade já reconhecida da Usiquimica com a inovação da Praxis Embalagens.

Perspectivas para o futuro

As duas empresas estão firmemente comprometidas em aprimorar sua parceria nos próximos anos. Juntas, aspiram a investir na criação de novas soluções em bombonas plásticas, sempre em busca da excelência no atendimento às necessidades do mercado.


Hanna Barros <hanna.silva@giusticom.com.br>

Publicidade