Ozono é extremamente eficaz e um tratamento natural para piscinas

Com o uso de ozono a água é tratada de forma a atingir os padrões de qualidade microbiológica e físico-química exigidos para os vários tipos piscinas


De uma forma simples, segura e económica é possível usar ozono (O3) para tratar a água da piscina proveniente de diversas origens obtendo água de elevada qualidade, cristalina, sem odor e sem subprodutos clorados prejudiciais à saúde, melhorando o bem-estar dos utilizadores.  

Os equipamentos O3Waves podem ser aplicado na reconversão de piscinas originalmente de cloro, de sal (gerador de cloro) ou de ultravioletas. Esta reconversão é extremamente simples e não implica nenhuma obra ou mudança da configuração da piscina. 

O ozono é extremamente eficaz e um tratamento natural para piscinas, ao contrário dos produtos químicos da piscina que podem provocar riscos de intoxicação para os utilizadores.  

Com o uso de ozono a água é tratada de forma a atingir os padrões de qualidade microbiológica e físico-química exigidos para os vários tipos piscinas (públicas e privadas, cobertas e descobertas) para a prática de atividades desportivas, recreativas e terapêuticas.  

Os equipamentos O3Waves têm elevada capacidade de tratamento e são compactos, permitindo fácil colocação e instalação simples e flexível. Apresentam baixos custos de operação e de manutenção.  

Vantagem do tratamento da água da piscina com O3Waves:    
- Não produz compostos organoclorados;    
- Não deixa qualquer odor ou sabor na água;    
- Processo 100% natural sem adição de produtos químicos;    
- Reduz a possibilidade de irritação da pele e dos olhos;    
- Como o ozono é um poderoso desinfetante, alguns contaminantes resistentes ao cloro são eliminados;    
- Água de elevada qualidade e mais saudável;    
- Não altera a alcalinidade e o pH da água;    
- Pode ser instalado em todo o tipo de piscina;    
- É uma solução muito competitiva, uma vez que não precisa de transporte e armazenagem de reagentes. O reagente que consome é o oxigénio que se encontra disponível em grandes quantidades no ar.    

Desenvolvemos soluções e enviamos os nossos equipamentos para qualquer país. 

Environmental Waves <info@ewaves.pt>

Publicidade