Agespisa Investe Cerca De R$ 5 Milhões Em Picos

Além De Substituir A Tubulação, Também Está Ampliando Em 1,2 Mil Quilômetros Da Rede De Abastecimento No Paraibinha. A Agespisa Está Investindo Atualmente


Além de substituir a tubulação, também está ampliando em 1,2 mil quilômetros da rede de abastecimento no Paraibinha.


A Agespisa está investindo atualmente cerca de R$ 5 milhões em obras na cidade de Picos, localizada a 308 quilômetros ao sul de Teresina. Um dos principais trabalhos é a substituição da rede antiga de água de ferro fundido e cimento amianto por novas tubulações em PVC, além da ampliação de 1,2 mil quilômetros da rede de abastecimento de água do bairro Paraibinha.

 

As obras de melhoria do sistema de abastecimento de água de Picos incluem também a construção de três grandes reservatórios nos bairros Morada do Sol, Belo Norte e Passagem das Pedras. No centro da cidade, a Agespisa acaba de perfurar um poço tubular com vazão de 25 mil litros/ hora.

Essas foram algumas das obras acompanhadas de perto pelo presidente da empresa, Marcos Venícius Costa. Ele esteve na cidade também para participar da abertura da segunda edição do Caju Fest Mel, realizado no último final de semana, com o objetivo de valorizar as cadeias produtivas da apicultura e da produção do caju na região.

Durante o evento, a Agespisa disponibilizou para o público informações sobre os serviços oferecidos pela empresa, dicas de economia de água e sobre os processos de tratamento de água e de esgoto. O governador Wilson Martins elogiou a iniciativa da empresa, durante a visita que fez ao estande da Agespisa.

 

redacao@cidadeverde.com

Publicidade