Rio+Saneamento: como se candidatar  

Até julho, há 628 oportunidades para contratação em vários municípios. As vagas serão preenchidas em áreas como Engenharia, Segurança do Trabalho


A Rio+Saneamento, a mais recente concessionária do grupo Águas do Brasil, vai gerar ao menos 4.700 oportunidades diretas e indiretas. As vagas poderão ser preenchidas em diversas áreas de atuação. 

A oferta atingirá o saneamento em 19 municípios do estado, incluindo 22 bairros da Zona Oeste da capital.  

A empresa será a responsável pela área do bloco 3 da Cedae. A nova concessão tem prazo de 35 anos e vai beneficiar mais de 2,6 milhões de pessoas com serviços de água e esgoto. 

Rio+Saneamento: como se candidatar  

Até julho, há 628 oportunidades para contratação em vários municípios. As vagas serão preenchidas em áreas como Engenharia, Segurança do Trabalho, Enfermagem e Comunicação. 

Os interessados podem se candidatar no site Vagas.com (https://trabalheconosco.vagas.com.br/rio-mais-saneamento).  

Até o fim do ano, a previsão é de mil postos de trabalho ao todo. 

Rio+Saneamento assina contrato com o Grupo Águas do Brasil 

A Rio+Saneamento é a nova concessionária do Grupo Águas do Brasil. A empresa assinou o contrato de concessão no dia 28 de março de 2022, dando início à Operação Assistida, que pode se estender até outubro. 

Após este período, a Rio+Saneamento passará a atender 18 municípios e assumirá os serviços de abastecimento de água de 22 bairros da Zona Oeste do Rio (região da AP-5).  

Nestes bairros, o serviço de esgotamento sanitário já era realizado desde 2012 pela concessionaria Zona Oeste Mais Saneamento, que pertence ao mesmo grupo.  

A empresa vai administrar estruturas como o reservatório de água Victor Konder, em Campo Grande.

Publicidade