Debates sobre pré-oxidação da água

Eventos integram a edição 2022 do programa Café & Saneamento – JPS e acontecerá, no formato presencial, nos dias 16 e 30 de junho. Inscreva-se!


O programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES Ceará (JPS/ABES-CE) promoverá em julho dois encontros presenciais do Programa Café & Saneamento 2022.

A primeira mesa redonda acontecerá em 16 de julho, às 8h, e abordará o tema “Pré-oxidação da água em ETAs – importância, aspectos legais, química do processo, subprodutos formados e desafios”. O palestrante será Allan Clemente de Souza, doutorando em Engenharia Civil – Saneamento Ambiental, mestre em Engenharia Civil – Saneamento Ambiental – DEHA,

O segundo evento acoontecerá no dia 30 de julho, às 08h, com o tema “Respirometria aplicada à avaliação de lodo biológico de Estações de Tratamento de Esgoto”, com palestra de Antônio Ricardo Mendes Barros – Doutor em Engenharia Civil (Saneamento ambiental), mestre em Engenharia Civil e Ambiental pela UFCG

Taxa de inscrição:
R$ 20,00 (cada evento)
Dados para PIX:
Banco do Brasil
Ag.: 3655-2
C/C: 79789-8
CNPJ 33945015000181
Associação Brasileira de Engenharia Ambiental e Sanitária Seção Ceará (ABES-CE)

Sobre o JPS

O programa Jovens Profissionais de Saneamento – JPS da ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) tem como missão “ser um programa de desenvolvimento contínuo para jovens profissionais do setor saneamento ambiental, buscando satisfazer as necessidades presentes e futuras do setor” e como visão “tornar-se um programa de referência e apoio à carreira dos jovens profissionais do setor saneamento ambiental”. São objetivos estratégicos do JPS:

I – Promover o relacionamento contínuo entre os jovens profissionais e os seniores.

II – Apoiar o desenvolvimento da carreira dos jovens profissionais.

 

Saiba mais sobre o JPS

Publicidade