II Fórum de CEOs do Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica

A reunião de CEOs faz parte da programação da 26ª edição do Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE)


Nesta segunda-feira, a diretora-presidente da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), Veronica Sánchez da Cruz Rios, participou do II Fórum de CEOs do Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (CIGRE-Brasil). O encontrou aconteceu no Rio de Janeiro e, na oportunidade, foram iniciadas tratativas para viabilizar estudos de interesse da Agência.

A reunião de CEOs faz parte da programação da 26ª edição do Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE). O evento, que é organizado por FURNAS, é considerado com o maior encontro técnico do setor elétrico brasileiro, realizado a cada dois anos pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica - CIGRE-Brasil. Esta edição, que ocorreria em 2021, foi adiada em função da pandemia de COVID-19. São esperados 2 mil participantes.

Assessoria Especial de Comunicação Social (ASCOM)
Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA)
(61) 2109-5129/5495/5103

Publicidade