Saint-Gobain Canalização realiza palestra: Fundamentos de pressão e vazão

Saint-Gobain Canalização terá palestras gratuitas para capacitação técnica na área de saneamento


A Saint-Gobain Canalização realiza, no próximo dia 23, a palestra gratuita “Fundamentos de pressão e vazão”, voltada para profissionais que já trabalham ou desejam adquirir conhecimentos técnicos ligados ao setor de saneamento. A capacitação será através do PAM Academia, programa de aperfeiçoamento a formação técnica e prática da Saint-Gobain Canalização, maior fornecedora de materiais para saneamento do Brasil e líder no fornecimento de soluções em ferro fundido na América Latina.

As palestras, transmitidas pelo YouTube uma vez por mês, começaram em junho de 2020 quando os módulos presenciais do Programa PAM Academia foram interrompidos por conta da pandemia de covid-19. Desde 2020, já tiveram mais de 16 mil inscrições e foram assistidas por profissionais (engenheiros, projetistas, técnicos e estudantes de engenharia) de 18 países. O modelo de transmissão pela internet permitiu atingir um número muito maior de profissionais e está sendo mantido mesmo agora com a volta ao formato presencial.

Já no dia 21 de junho, acontece o lançamento do Filtralite, um sistema inovador e menos poluente do processo de filtragem da água com qualidade. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.sgpam.com.br/servicos/capacitacao-tecnica

O PAM Academia é um programa de aperfeiçoamento e formação técnica voltado para profissionais do setor de saneamento que completa 10 anos este ano no Brasil e é realizado também em outras unidades do grupo no mundo.

Juliana Machado (SPL-WSW) <JMachado@webershandwick.com>

Publicidade