Fórum de Saneamento e Recuperação Energética

Chancelado pela IFAT, feira líder mundial de tecnologias ambientais, acontece no dia 26 de abril em São Paulo de forma presencial e gratuita


A segunda edição do Fórum de Saneamento e Recuperação Energética, chancelado pela IFAT, feira líder mundial de tecnologias ambientais, acontece no dia 26 de abril em São Paulo de forma presencial e gratuita.

O debate, que terá transmissão em inglês e português, será sobre o desenvolvimento das ações referentes a implementação do Novo Marco Legal do Saneamento na prática, os desafios encontrados pela indústria e como a recuperação energética no país se encaixa nesse processo.

“Nós como organizadores do Fórum de Saneamento e Recuperação Energética pretendemos ampliar ainda mais, para esta segunda edição, a conexão do setor por meio de conteúdo relevante, cases de sucesso e profissionais especializados. Seguiremos levando aos participantes conteúdo sobre o desenvolvimento e ações ligadas à implementação do Novo Marco do Saneamento”, revela Rolf Pickert, diretor geral da Messe Muenchen do Brasil.

As inscrições são gratuitas e logo mais estarão disponíveis no site do evento, que conta com conselho consultivo da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto e Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (ABCON SINDCON), Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos (ABREN), e IFAT - feira líder mundial de tecnologias ambientais.

 

Serviço

Fórum de Saneamento e Recuperação Energética

Data: 26 de abril de 2022

Horário: 9h às 17h

Local: Centro de Convenções do Expo Center Norte

Formato: Presencial e gratuito

Para mais informações: Fórum de Saneamento e Recuperação Energética


 

 

Mario Brilhante
mariobrilhante@a4eholofote.com.br
11 3897 4122, ramal 222

11 9 8977 7651

 

Thiago Rosa
thiagorosa@a4eholofote.com.br
11 3897 4122, ramal 206
13 9 8127-0801

Publicidade