Cagece realiza audiência pública para debater o projeto de Parceria Público-Privada

De esgotamento sanitário será realizada nesta sexta-feira


Hoje, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará audiência pública para debater o projeto de Parceria Público-Privada (PPP) de concessão dos serviços de universalização do esgotamento sanitário em 23 municípios das Regiões Metropolitanas de Fortaleza (RMF) e do Cariri (RMC). A audiência acontecerá no Auditório Carlos Alberto Studart, do Edifício BS Design Corporate Towers (Av. Desembargador Moreira, 1.300, Aldeota) às 9h.

A audiência é aberta para participação da sociedade civil, entidades de classe e órgãos públicos e tem o objetivo dar publicidade ao projeto com a apresentação das principais informações contidas no edital e nos contratos, além das metas do projeto.

Após os debates, serão coletadas contribuições para o aperfeiçoamento dos documentos, garantindo, assim, transparência e controle social durante todas as etapas do processo. As contribuições também podem ser enviadas para o endereço consultapppesgoto@cagece.com.br até o dia 15 de janeiro de 2022.

Os serviços da concessão incluem Elaboração de Estudos e Projetos de Engenharia, Licenciamento Ambiental, Desapropriação, Execução de Obras de Universalização, Execução de Obras de Melhorias nos Sistemas, Operação e Manutenção dos Sistemas de Esgotamento Sanitário. O investimento do contrato é da ordem de R$ 7 bilhões.

Serviço

Audiência pública da PPP para universalização do esgotamento sanitário em 23 municípios das Regiões Metropolitanas de Fortaleza (RMF) e do Cariri (RMC)
Data: 14 de janeiro
Hora: 9h
Local: Auditório Carlos Alberto Studart Gomes – Edifício BS Design Corporate Towers (Av. Desembargador Moreira, 1.300, Aldeota)

Publicidade