Liderança e Gestão no Setor de Saneamento

Evento contará com a participação de Radamés Casseb, CEO da AEGEA, empresa líder no setor privado de saneamento no Brasil


Uma boa gestão na área de saneamento permite aproveitar com mais eficiência os recursos e investimentos realizados. Para debater o tema, o FGV In Company promove, no dia 9 de dezembro, o webinar "Liderança e Gestão no Setor de Saneamento". O evento contará com a presença de Radamés Casseb, CEO da AEGEA, empresa líder no segmento privado de saneamento básico no Brasil, que analisará o cenário atual e apresentará diretrizes para uma boa administração.
 

Participarão também do encontro o professor Gesner de Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV; e Antônio Maciel, da Academia CEO, que ficará responsável pela moderação. Juntos, os especialistas responderão algumas questões, como as oportunidades e desafios do setor, a definição do modelo de negócio, os caminhos para atingir excelência operacional e inovação, formação de líderes e técnicos, entre outros. A transmissão será ao vivo, às 18h, pelo canal da FGV no YouTube.
 

Liderança e Gestão no Setor de Saneamento
 

Plataforma: Youtube
 

Data: 9/12 (quinta-feira)
 

Horário: 18h
 

Link de inscrição aqui
 

Informações à imprensa:
Insight Comunicação
No Rio - assessoria.fgv@insightnet.com.br

Publicidade