B&F Dias inicia seu plano de expansão apresentando seus produtos e serviços

A estratégia da empresa é iniciar esse plano de expansão apresentando seus produtos e serviços que agora estarão disponíveis para toda a América Latina


Novos canais de atendimento, materiais multimidia, atendimento exclusivo em espanhol   e um novo site são algumas das muitas novidades que a empresa apresentará para o mercado latino americano e o evento escolhido foi a edição 2021 da Expo Água e Sustentabilidade Peru.

Pioneira no Brasil em aeração por ar difuso, a empresa sempre atendeu a todos os países América Latina com uma venda um pouco mais reativa. Desde junho deste ano, iniciou um trabalho intenso de estudo de mercado, treinamento e planejamento para internacionalização da marca. O objetivo é levar às empresas latino-americanas, públicas ou privadas, a qualidade e tecnologia de sua linha de equipamentos e sistemas.

A empresa que tem 31 anos de atuação no mercado brasileiro tem alcance global e conta com diversos fornecimentos em países como Alemanha, Estados Unidos, Emirados Árabes, Angola, etc. Nesta edição da Expo Água Sustentabilidade Peru a empresa apresentará seus recentes lançamentos como o novo difusor de bolhas finas B&F S300, além da nova linha de produtos para tratamento de água.

“O forte e potencial crescimento do mercado de águas peruano e o nosso movimento de internacionalização foram as principais razões para a participação na Expo Água Peru em 2021. Apesar da apreensão com o cenário de pandemia, acreditamos que esse momento é importante para todos e a preocupação com o tema de águas é de muita relevância”, afirmou o diretor comercial da B&F Dias, Bruno Dinamarco.

Conheça a B&F Dias, líder na América Latina em sistemas de aeração por ar difuso e agora a mais nova player em tratamento de água. Acesse: www.bfdias.com.br

Publicidade