IstoÉ Dinheiro premia Cagece

Como uma das melhores companhias do país


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) recebeu da IstoÉ Dinheiro, o primeiro lugar na 18° edição do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO, na categoria de Serviços Públicos, referente ao ano de 2020. A premiação da editora Três, por meio da publicação, busca reconhecer e celebrar as conquistas das maiores companhias do país, de diversas áreas.A premiação ocorreu no início deste mês.

No total, foram analisados 31 setores da atividade econômica do país, dentro de um ranking com as mil maiores empresas, a partir do faturamento. Daí, um comitê editorial da revista analisou os dados para determinar os vencedores.

Em 2020, a companhia ficou em terceiro lugar na mesma premiação, mas nesse ano, conseguiu se superar e atingir a primeira colocação no prêmio. A empresa se destaca, segundo a IstoÉ, nas dimensões de sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade social e governança corporativa.

O prêmio representa o compormisso da Cagece com a população, o desejo de continuar inovando e buscando soluções para a convivência com a escassez e os desafios dos sistemas de esgoto, para os 159 municípios onde atua.

Para o presidente Neuri Freitas, a premiação representa a resiliência da Cagece em lidar com as situações difícies, impostas por um período desafiador como a pandemia, trabalho que deve continuar: “Mesmo com as adversidades, a empresa investiu R$ 256 milhões em 2020, alta de 12,4¢ sobre o ano anterior. Para este ano, a empresa deseja investir mais R$ 600 milhões”, informa.

Publicidade