Leonardo Boff será um dos destaques da programação do 10º Encontro Técnico CASAN

Programado para o período de 4 a 8 de outubro no formato online


O ecoteólogo Leonardo Boff será um dos destaques da programação do 10º Encontro Técnico CASAN, programado para o período de 4 a 8 de outubro no formato online. Com o tema “Inovando para o Futuro”, o evento integra as comemorações dos 50 anos da empresa e contará com palestras abertas para o público. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site https://10encontrotecnico.casan.com.br.

Teólogo, escritor e filósofo, Leonardo Boff é professor emérito de Ética, Filosofia da Religião e Ecologia na UERJ. Reconhecido como expoente da teologia da libertação, há anos tem direcionado seu trabalho também às questões ambientais. No Encontro Técnico CASAN, falará sobre “A Água como um bem comum”.

“A mesa-redonda será uma oportunidade de diálogo sobre a crise multidimensional que a sociedade enfrenta e que exige um pensamento alternativo, principalmente quando nos remetemos à questão ambiental. Especialistas convidados debaterão estes preceitos e os desafios para a preservação da água como um bem comum”, explica a gerente da Universidade Corporativa da CASAN Fabiane Andressa Tasca Goerl, que está à frente da comissão organizadora do evento.

Publicidade