CASAN promove uma nova capacitação gratuita

Para encanadores, pedreiros, instaladores hidráulicos e outros profissionais interessados


A CASAN promove em Curitibanos, no dia 25 de junho, uma nova capacitação gratuita para encanadores, pedreiros, instaladores hidráulicos e outros profissionais interessados.

O objetivo é demonstrar como deve ser feita a conexão das residências ao Sistema Público de Esgotamento Sanitário. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (49) 3245-0590.

O curso será oferecido no Auditório da nova Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), localizada ao final da Avenida Frei Rogério.

Serão oferecidas duas turmas: uma às 9h e a outra às 14h, com inscrição máxima de sete participantes por turno.

Todas as orientações quanto aos cuidados para controle da disseminação da Covid 19 serão seguidas, como o distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.

A listagem dos participantes e seus contatos ficará disponível no site da CASAN, proporcionando aos moradores contatos para avaliarem os serviços que serão necessários em seus imóveis e para realização de orçamentos para conexão ao novo sistema de esgoto.

O sistema de Esgoto de Curitibanos

Nesta primeira etapa serão atendidos os bairros Centro, Bosque, Bom Jesus, Água Santa, Universitário Waldemar Ortigari, Vila Nossa Senhora Aparecida e São Francisco. 

O investimento para implantação da infraestrutura, que chega a R$ 50,6 milhões, foi obtido junto à Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD).

A obra de Curitibanos integra o planejamento do Governo do Estado, que por meio da CASAN está investindo R$ 800 milhões somente em esgotamento sanitário.

 

Publicidade