Sanepar e prefeito de Bom Sucesso falam sobre a implantação do serviço de coleta e tratamento de esgoto

Sanepar já contratou elaboração do projeto de estação de tratamento e de rede coletora


A implantação do serviço de coleta e tratamento de esgoto em Bom Sucesso foi um dos assuntos da reunião do prefeito Raimundo Severiano de Almeida Junior, o Raimundinho, com diretores e técnicos da Sanepar, em Curitiba. Ele foi recebido pelo diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, e pelo gerente do Gabinete da Presidência, Fabricio Castilho Haesbaert.

Conforme a Diretoria de Investimentos da Sanepar, neste mês foi contratado o projeto para implantação do sistema de esgotamento, contemplando estação de tratamento de esgoto e de rede coletora para a cidade. A previsão é que o projeto seja concluído até o fim de 2021 para então ser contratada a obra.

O prefeito solicitou ainda que a rede de água na cidade, implantada na rua, seja remanejada para a área do passeio, a fim de facilitar os serviços de manutenção. E pediu ainda que a Sanepar inclua a cobrança da taxa de lixo na tarifa de água da Companhia como medida para reduzir a inadimplência.

O prefeito Raimundinho estava acompanhado do vice-prefeito José Roberto da Silva, do presidente da Câmara Municipal, Claudionor Benedetti dos vereadores Reinaldo Pereira, Aparecido do Nascimento e Rhudiery Buranelo Gonçalves, e do deputado estadual Artagão Junior.

Ouça o que disse o prefeito

Publicidade