Corsan entrega Unidade Inteligente e assina convênio de atividades científicas em Passo Fundo

Convênio vai ser assinado com a Universidade de Passo Fundo e Imed afim de promover inovação no segmento de saneamento no Rio Grande do Sul


Nessa quarta-feira, dia 5, a Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) vai entregar à comunidade de Passo Fundo a Unidade Inteligente e assinar convênios de cooperação tecnológicos com a UPF (Universidade de Passo Fundo) e Imed. O objetivo é a promoção conjunta de projetos de fomento às atividades científicas e tecnológicas para a inovação no segmento do setor de saneamento no Rio Grande do Sul.

A agenda iniciará às 11h, na US de Passo Fundo (Rua Coronel Chicuta, 141), com a entrega da Unidade Inteligente e novos totens de autoatendimento em reunião que contará com a presença do diretor Comercial, Inovação e Relacionamento, Jean Bordin. Pelos totens, o cliente já pode tirar a segunda via da fatura, verificar as condições do abastecimento de água e comunicar vazamentos no quadro do hidrômetro ou em alguma via da cidade.

A seguir, às 13h30, será assinado o convênio Univertech Corsan e apresentado o programa à reitoria da UPF, em reunião a ser realizada no parque tecnológica daquela universidade e às 14h30, na sede da Imed (Instituto Meridional, Rua Senador Pinheiro, 304) assinam o convênio nos mesmos moldes que será assinado com a UPF. Todos os eventos seguirão os protocolos de saúde exigidos à prevenção do covid-19, com presença restrita.

Agenda:
11h – Entrega da Unidade inteligente de Passo Fundo
13h30 – Assinatura do convênio Univertech Corsan com a UPF
14h30 – Assinatura do convênio Univertech Corsan com a Imed Passo Fundo

Publicidade