Diretoria colegiada da ANA nomeia dois novos superintendentes

Flávio Hadler Tröger assume a Superintendência de Planejamento de Recursos Hídricos e Patrick Thadeu Thomas assume a Superintendência de Regulação


Nesta segunda-feira, 3 de maio, durante a 832ª Reunião Administrativa Ordinária, a Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) deliberou pela nomeação de dois novos superintendentes. Flávio Hadler Tröger, especialista em recursos hídricos e saneamento básico da ANA, assume a Superintendência de Planejamento de Recursos Hídricos (SPR) em substituição ao também especialista Sérgio Rodrigues Ayrimoraes Soares. A servidora da Agência Mariane Moreira Ravanello assumirá o cargo de superintendente adjunta no lugar de Flávio.

Já na Superintendência de Regulação (SRE), o especialista em recursos hídricos e saneamento básico Patrick Thadeu Thomas assumirá a unidade em substituição a Rodrigo Flecha Ferreira Alves. Como superintendente adjunto, André Raymundo Pante, também servidor da ANA, passará a exercer o cargo no lugar de Patrick.

Publicidade