Thomas Brull é o mais novo integrante do Conselho de Administração da Corsan

Brull é conselheiro certificado CCIe pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e detém o certificado de CCOAud+


Thomas Brull é o mais novo integrante do Conselho de Administração da Corsan. Com ampla experiência nas áreas financeira, administrativa, de compliance e risco, o conselheiro agrega expertise e reforça o processo de aprimoramento da governança corporativa da empresa. Brull é conselheiro certificado CCIe pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e detém o certificado de CCOAud+ de Membro Experiente do Comitê de Auditoria da mesma instituição. Tem histórico como conselheiro de administração e coordenador de comitês de auditoria em diversas empresas, entre elas a Aegea Saneamento, onde desempenhou as duas funções.

Ele atua como professor em programas de formação de conselheiros e especialização na Fundação Dom Cabral e IBGC. Ocupou cargos de diretoria em empresas nacionais e multinacionais, tais como Grupo EDP-Energias do Brasil, Grupo Sharp SA, TecToy SA, Grupo Bandeirantes de Comunicação e Incorporadora Tecnisa. Dirigiu os cursos de MBA e Master da Business School São Paulo (Grupo Laureate).

Brull é administrador de empresas formado pela Eaesp/FGV, com mestrado em Controladoria pela FEA/USP e MBA na Indiana University, em Blooomington. Realizou cursos em instituições de Espanha, Colômbia, Reino Unido e Estados Unidos. Em 2004, foi eleito “O Equilibrista – Executivo Financeiro do Ano”, pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (Ibef/SP). É co-autor dos livros “Laboratório de Finanças” e “100 dúvidas de carreira para executivos de finanças”. "Sinto-me honrado e entusiasmado em poder contribuir com a Corsan, no nobre objetivo de tornar o saneamento acessível a toda a população gaúcha. Contem comigo", afirmou o novo conselheiro.

Publicidade