Agência CASAN de Chapecó retoma agendamentos para atendimento presencial

Suspensos desde fevereiro, quando a região registrou recrudescimento dos casos de Covid-19, os agendamentos passam a ser retomados gradativamente


A Agência CASAN de Chapecó retoma a partir desta quinta-feira, dia 15, os agendamentos para atendimento presencial para solicitação de serviços comerciais, especialmente de nova ligações de água e de mudança de titularidade.

Suspensos desde fevereiro, quando a região registrou recrudescimento dos casos de Covid-19, os agendamentos passam a ser retomados gradativamente, com dois funcionários por turno orientados a manter todos os cuidados recomendados pelos protocolos sanitários. Das 8h às 17h, na Avenida Fernando Machado, 35 (Centro), a Agência atenderá até 18 pessoas por dia, duas por hora.

Assim, os usuários de Chapecó que necessitarem de atendimento presencial poderão agendar através do telefone 0800 643 0195 ou, no caso de Ligações Novas/Transferência de Titularidade, pelo site www.casan.com.br na aba Serviços de Acesso Rápido: “Ligação Nova e Religação” ou “Mudança de Titularidade”. As duas abas ficam na entrada do site, na parte superior. Navegando por elas, o usuário de Chapecó chegará ao Atendimento Presencial. Pelo 0800 é possível agendar qualquer serviço.

SERVIÇOS REMOTOS

A CASAN reforça, porém, que todos os serviços (inclusive ligação nova e mudança de titularidade) estão adaptados para atendimento remoto. As solicitações devem ser realizadas pelo site www.casan.com.br, onde também está disponível o Chat 24 horas. 

A Companhia conta ainda com a Central de Atendimento Telefônico 0800 643 0195 e o Aplicativo CASAN SC.

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