Obras de implantação das redes de água e esgoto do Distrito Industrial IV em Primavera do Leste

As obras contam com investimento da ordem de R$ 6,5 milhões


Com a meta de ampliar cada vez mais os serviços de saneamento básico, os representantes da Águas de Primavera, diretor-presidente André Bicca e o diretor-executivo Robson Cunha, acompanhados do coordenador de meio ambiente da Prefeitura Municipal, Toninho Filho, estiveram na última semana no Distrito Industrial IV - Adivino Castelli, região que receberá obras de implantação das redes de água e esgoto. A medida é um importante passo para garantir o crescimento econômico da cidade.

A partir do mapeamento da área, a concessionária dará entrada ao pedido de autorização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) para a perfuração de um novo poço tubular profundo. Na região, ainda será construído um reservatório para 250 mil litros de água. O plano de ações de melhorias faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado no dia 26 de março entre a Prefeitura Municipal, Águas de Primavera, Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) e a Agência de Regulação (Ager Barra). As obras contam com investimento da ordem de R$ 6,5 milhões.

“Ao planejarmos as opções de execução do projeto, estudamos também várias possibilidades para que as obras sejam realizadas com o mínimo de transtorno para as empresas que serão instaladas no Distrito”, esclarece o diretor-executivo da Águas de Primavera, Robson Cunha. Para ele, a oportunidade de participar de um projeto desta natureza representa um grande desafio para toda a equipe. “Os investimentos vão garantir a saúde e bem-estar aos profissionais que atuam na região, além de contribuir para uma produção industrial sustentável”.

De acordo com o diretor-presidente da Águas de Primavera, André Bicca, investir em infraestrutura e saneamento é trazer progresso, desenvolvimento e pensar no futuro. “Essa parceria representa um avanço para a cidade, vamos oferecer as melhores condições para que os empresários possam continuar investindo na região. É mais um trabalho importante que vai fazer a economia de Primavera do Leste prosperar, com infraestrutura adequada para a implantação de empresas que geram empregos, renda e recursos para o município”, pontua.

Segundo o coordenador de meio ambiente da Prefeitura Municipal, Antonio Filho as intervenções realizadas pela concessionária trazem inúmeros benefícios, movimentando áreas da indústria, do comércio e do setor de serviços em todo o ciclo. “A região do Distrito Industrial cresceu, e com isso, grandes empresas chegaram ao município, o que impulsionou a nossa economia. A administração municipal tem trabalhado para ampliar os investimentos, atraindo novos empreendimentos e contemplando a área industrial com infraestrutura de saneamento. Isso reflete todos os esforços do município para apoiar os empresários e fortalecer a geração de empregos”.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Seguindo o decreto nº 874 do Governo do Estado de Mato Grosso, de 25 de março de 2021, que atualizou a classificação de risco epidemiológico e fixou regras e diretrizes para adoção de medidas restritivas de prevenção à disseminação da Covid-19, a loja de atendimento da Águas de Primavera está fechada ao público, a fim de manter a segurança dos nossos clientes e colaboradores.

A Águas de Primavera reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdeprimavera.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

Fotos do Distrito Industrial IV - Adivino Castelli: Diego Eifler/Prefeitura Municipal de Primavera do Leste

Publicidade