Cegece mantem as atividades de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto durante novo decreto em Fortaleza

Serviços são caracterizados como essenciais e companhia realizará atendimentos apenas com agendamento


Caracterizadas como essenciais, as atividades de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto serão mantidas durante novo decreto do Governo do Ceará, que determina isolamento social rígido em Fortaleza, de 5 de março (05/03) até 18 de março (18/03). As lojas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) localizadas na capital, funcionarão para atendimento presencial apenas mediante agendamento, realizado no site da companhia.

A companhia ratifica que todo o protocolo de segurança dos clientes e colaboradores será mantido. Cabe reforçar que só serão atendidos presencialmente aqueles que agendarem dia e horário em uma das lojas de atendimento de Fortaleza. A entrada no local será permitida apenas 10 minutos antes do horário agendado e mediante a utilização de máscara.

Para agendar atendimento, basta acessar o portal da Cagece, clicar na opção de agendamento na parte inferior do site, preencher o formulário e comparecer na data e horário escolhidos. No dia, o cidadão deve portar documento de identificação. Se já for cliente, é recomendável levar documento de vínculo com o imóvel e uma fatura.

Vale lembrar que a orientação da Cagece é que os clientes priorizem as solicitações de serviço por meio dos canais de atendimento, como o aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, o atendimento virtual da Gesse, no site da companhia e, ainda, a Central de Atendimento, no número 0800 275 0195.

Publicidade