Autoridades municipais e estaduais visitaram obras de infraestrutura em Naviraí

Diretor presidente visitou obras com autoridades municipais e estaduais, e se reuniu com empregados da Sanesul para falar dos desafios deste ano


Em Naviraí, o diretor-presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr. está cumprindo uma agenda em conjunto com o governo do estado de MS, que percorre os municípios e demonstra para a população quais são as obras em execução ou prontas para entrega.

A Sanesul opera os sistemas de água e esgoto nesses municípios visitados e tem a oportunidade de mostrar os investimentos que tem feito em saneamento.

“Em Naviraí, há uma grande obra de esgotamento sanitário em execução, são mais de 80km de rede coletora e quase 6 mil ligações domiciliares. Isso significa que estamos construindo um ambiente para melhor qualidade de vida da população, dando para a dona de casa a segurança para que ela crie seus filhos com saúde.

Além disso, ajudamos a saúde pública com a diminuição dos casos de doenças causadas pela falta de saneamento”, comentou o diretor.

O diretor de Administração e Finanças, André Luis Soukef, também está na comitiva. Os representantes da Empresa também estiveram com funcionários da Sanesul, falaram sobre a gestão estratégica e os planos para 2021 e a nova fase de obras de esgotamento que será iniciada com a PPP.

“Vistoriamos as nossas obras com a prefeita Rhaiza Matos e andamos pela cidade ouvindo as demandas do setor de saneamento. Também nos reunimos com a equipe de supervisores da regional de Naviraí discutindo assuntos pertinentes da companhia, os novos desafios, falando sobre a operação dos sistemas de água e esgoto, e seguimos firmes na meta do governo que é fazer de MS o primeiro estado brasileiro a ter o saneamento universalizado”.

A agenda seguiu em Iguatemi e na sexta-feira (26)  acontece em Mundo Novo. Integram a comitiva, o Secretário Especial do Escritório de Gestão Política do Governo de MS, Sérgio de Paula, o deputado federal Beto Pereira e deputada estadual Mara Elisa Caseiro.

Publicidade