Águas de Barra do Garças finaliza obra do novo reservatório na região do bairro Nova Barra

A concessionária irá ampliar a capacidade de reservação em 1 milhão de litros de água e prevê mais obras de melhorias no sistema de água


A Águas de Barra do Garças está finalizando a obra do novo reservatório na região do bairro Nova Barra. Com isso, a concessionária irá ampliar a capacidade de reservação em 1 milhão de litros de água. A obra traz mais segurança operacional para o sistema de abastecimento da região. As ações de melhoria da empresa acompanham o desenvolvimento do município e seu crescimento populacional.

Além da construção do novo reservatório, as obras de melhoria no sistema de abastecimento de água na região do Nova Barra preveem a implantação de uma nova adutora para interligar a rede ao reservatório que será entregue, setorização da região – garantindo maior segurança e regularidade no fornecimento de água, e a construção de uma estação elevatória de água (EAT) na parte alta do bairro. Toda a infraestrutura de melhoria e modernização deve ser entregue até o final do primeiro semestre deste ano.

De acordo com o diretor-presidente da Águas de Barra do Garças, André Bicca, a concessionária investe constantemente em ações de melhorias para garantir a regularidade do sistema de abastecimento diante da demanda crescente. “Com o aumento de reserva teremos mais disponibilidade de água para os moradores. Estamos oferecendo para os moradores uma estrutura que passará por todo processo rigoroso de qualidade para atender a todos com eficiência”, enfatiza.

Para Jhonnes Fernandes, presidente do Jardim Nova Barra Sul, os investimentos chegam em boa hora para atender a demanda da população local. “Fico muito satisfeito em saber que a empresa está investindo na melhoria do abastecimento do nosso bairro com a instalação de um novo reservatório. Acredito que vai suprir a demanda de todos nós, moradores”, afirma o líder comunitário.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A população pode entrar em contato com a Águas de Barra do Garças por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionária www.aguasdebarradogarcas.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Barra do Garças no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/

 

 

Publicidade