Águas de Barra do Garças amplia a capacidade de reservação com a construção de um novo reservatório no setor Nova Barra

A nova estrutura tem capacidade para armazenar um milhão de litros de água


Para acompanhar o aumento populacional e manter a regularidade no abastecimento, a Águas de Barra do Garças tem intensificado suas ações com obras de melhorias para aprimorar o sistema de abastecimento no município. A concessionária está ampliando a capacidade de reservação com a construção de um novo reservatório no setor Nova Barra, garantindo maior segurança na distribuição de água potável à população.

O reservatório tem capacidade para armazenar um milhão de litros de água e vai reforçar o abastecimento de água para os moradores do Nova Barra e região. Conforme o calendário de obras, cerca de 65% do projeto já foi executado e a previsão é de que a estrutura esteja finalizada e pronta para operação no primeiro semestre de 2021.

De acordo com o diretor-presidente da Águas de Barra do Garças, André Bicca, a concessionária investe constantemente em ações de melhorias para garantir a regularidade do sistema de abastecimento diante da demanda crescente. “Com o aumento de reserva teremos mais disponibilidade de água para os moradores. Estamos oferecendo para os moradores uma estrutura que passará por todo processo rigoroso de qualidade para atender a todos com eficiência”, enfatiza.

“Estive com a equipe técnica da Prefeitura visitando a obra do novo reservatório de água, que segundo a empresa Águas de Barra do Garças, irá atender toda a região do Nova Barra e bairros adjacentes. Penso que todo progresso é bem-vindo e que esse investimento pode trazer melhor qualidade de vida para os nossos munícipes. A Prefeitura será parceira de todas as benfeitorias que impulsionem o progresso de Barra do Garças", frisa o prefeito municipal, Adilson Gonçalves de Macedo.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Filho, a obra representa mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores da região do Nova Barra. “É mais segurança para o abastecimento da cidade. Temos acompanhando as ações da empresa e cobrado constantemente para que priorize investimentos nesse setor. Esperamos que essa parceria possa trazer ainda mais benefícios para a população”, pontua.

Vantuir de Andrade, presidente há oito anos do bairro Vila Maria, uma das regiões mais antigas da cidade, afirma que a empresa é parceira da população e está disposta a atender as solicitações dos moradores. “Como líder comunitário, sempre acompanhei os trabalhos da empresa e vejo que estão fazendo de tudo para melhorar os serviços prestados. A concessionária está atenta aos nossos problemas e empenhada para garantir um atendimento de qualidade”, ressalta.

VISITA À OBRA

Neste mês de janeiro, os representantes da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores acompanharam a diretoria da Águas de Barra do Garças em uma visita técnica ao canteiro de obras do novo reservatório. Durante o encontro os diretores André Bicca e Robson Cunha reforçaram o compromisso da concessionária no cumprimento das metas estabelecidas no contrato, além de realizar melhorias e manutenções constantes, para que a cidade tenha toda infraestrutura necessária para oferecer à população água com qualidade e regularidade.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Barra do Garças por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionária www.aguasdebarradogarcas.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Barra do Garças no Facebookhttps://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/

Publicidade