Saneago é indicada como finalista do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento Ciclo 2020

Companhia recebeu duas indicações categoria AMEGSA Nível I (Operação) – “Compromisso com a Excelência”


O Comitê Nacional da Qualidade ABES (CNQA) divulgou, na quarta-feira (25), as empresas reconhecidas nas categorias “As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental” (AMEGSA) e “Selo da Qualidade do Fornecedor de Serviços de Saneamento Ambiental” (SQFSA), do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento – PNQS Ciclo 2020.

Neste ano, a Saneago foi finalista em duas indicações da categoria AMEGSA Nível I (Operação) – “Compromisso com a Excelência”, por meio dos escritórios nos municípios de Goiás e Santa Helena de Goiás. O Seminário de Benchmarking e a Cerimônia de Premiação deste ciclo, devido à pandemia de Covid-19, serão realizados de forma remota, nos dias 16 a 18 de dezembro.

O Prêmio Nacional de Qualidade do Saneamento é um concurso que avalia a maturidade da gestão das empresas de saneamento do Brasil. Ele foi instituído em 1999 pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). Reconhecido nacionalmente, o PNQS é fundamentado no Modelo de Excelência da Gestão (MEG), padrão desenvolvido com base nas práticas organizacionais das empresas “Classe Mundial” (aquelas que apresentam os melhores resultados, no mundo, em seus processos de gestão).

Publicidade