Conserto da adutora em Umuarama foi concluído afirmar Sanepar

Desde o rompimento da adutora, os técnicos da Sanepar estão trabalhando dia e noite para restabelecer o abastecimento o mais breve possível


A Sanepar informa que o conserto da adutora foi concluído na madrugada desta quinta-feira e que a produção de água já foi 100% retomada. No entanto, a normalização completa do abastecimento deve ocorrer somente no fim de semana.

Isso acontece porque os reservatórios da Sanepar ficaram com níveis muito baixos nos últimos dias. A água que entra na rede de distribuição atende primeiro os bairros localizados nas regiões mais baixas e vai completando as caixas d´água dos imóveis que também estavam vazias. Portanto, a pressão não tem sido suficiente para chegar às regiões mais altas e mais distantes do centro de reservação.

Durante esta quinta-feira, a Sanepar atendeu pontualmente problemas nos bairros Sonho Meu, Veleiros, Bonfim, Jaboticabeiras e Metropolitanos. As pessoas que ainda estiverem sem água devem ligar no 0800-200-0115 para que as equipes técnicas possam ir até os endereços e resolver o problema.

Desde o rompimento da adutora, os técnicos da Sanepar estão trabalhando dia e noite para restabelecer o abastecimento o mais breve possível.

USO RACIONAL
A Sanepar pede a colaboração de todos os que já estão recebendo água em casa para que façam uso racional para que toda a população seja abastecida.

Priorize a água para a alimentação e a higiene pessoal. Limpeza de carro, quintal e calçada deve ser adiada.

Colabore! Faça uso econômico da água!

Publicidade