Podcast "Mulheres do Saneamento" discute a potência feminina no setor em nível nacional

Projeto é uma parceria da Cagece com o Instituto Mulheres do Saneamento e conta com a participação e expertise de profissionais de diferentes estados


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) lançou na última segunda-feira (28) o podcast “Mulheres do Saneamento”, agora em parceria com o Instituto Mulheres do Saneamento (Musas). Inicialmente chamado de “Mulheres no Saneamento”, o projeto foi reformulado e agora discute a potência feminina no setor em nível nacional, com a participação e expertise de profissionais de diferentes estados do país.

Para Dalviane Pires, assessora de Projetos em Comunicação da Cagece, a nova parceria reforça a pauta do debate nacional de gênero e saneamento. “A pandemia nos apresentou a perspectiva real de ultrapassarmos as fronteiras. E o saneamento, assim como as causas das mulheres, merece ter esse debate ampliado”, destaca.

O podcast terá conteúdo semanal com propósito de unir, agregar conhecimento e mostrar que o saneamento é também feito por mulheres. “A Cagece tem avançado nessa articulação nacional e tem conseguido firmar uma credibilidade na forma como dinamiza o setor em áreas tão estratégicas como a comunicação. Sabemos do desafios que temos pela frente e convidamos a todas as mulheres que atuam no setor pra somar junto com a gente nessa novidade”, reforça Dalviane.

Ouça aqui os episódios de Mulheres do Saneamento.

Publicidade