Sanesul realiza apresentação para procedimentos para participação para Parceria Público-Privada para esgotamento sanitário

Companhia irá esclarecer qual será o modelo econômico financeiro que está sendo proposto neste novo negócio


Em uma sessão virtual na próxima terça-feira, (11.08.2020), 15 às 16:30 hs (horário de Brasília), o governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul fazem uma apresentação das normas e procedimentos para a participação no processo licitatório da Parceria Público-Privada/PPP do esgotamento sanitário, que será em setembro/2020 pela Bolsa de Valores de São Paulo.

O edital de concorrência e seus anexos estão disponíveis no site  www.sanesul.ms.gov.br/licitacao/concorrencia

No  RoadShow Virtual da PPP, o Governador Reinaldo Azambuja vai falar sobre as potencialidades do Estado de Mato Grosso do Sul para as Empresas, Consórcios e Companhias interessadas em participar do certame. Na ocasião, o Diretor Presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr. irá apresentar o modelo de negócio que a Sanesul está propondo para buscar o parceiro que irá contribuir com a universalização do esgotamento sanitário no MS.

“Esse momento será oportuno para que possamos apresentar mais uma vez o projeto da PPP e esclarecer qual o modelo econômico financeiro que está sendo proposto neste novo negócio. Queremos de forma muito transparente, apresentar e discutir o valor do investimento, a forma que será feita a operação da parceria, e todos os benefícios para o nosso Estado”, comentou o Diretor Presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr.

O RoadShow será realizado pela TV B3 em sessão “ao vivo” no endereço virtual www.tvb3.com.br  e terá o tempo de duração de uma hora e 30 minutos.

O evento contará com a participação da representante do PNUD/ONU no Brasil – Sra. Katyna Argueta, da Secretária Especial do Escritório de Parcerias Estratégicas – Sra. Eliane Detoni e também dos representantes da EY Consultoria – Sr. Gustavo Gusmão e do representante da B3 – Sr. Guilherme Peixoto.

A apresentação será aberta ao público mediante credenciamento para acesso ao site da B3, a ser realizado no seguinte endereço: www.tvb3.com.br  

Os interessados, em esclarecimentos de dúvidas, poderão fazer o encaminhamento de perguntas e dúvidas prévias, por meio do endereço eletrônico epe@segov.ms.gov.br, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas do horário agendado para o evento.

Já os participantes credenciados poderão encaminhar seus questionamentos manifestações, dúvidas e/ou comentários durante o evento por meio de um campo específico que será disponibilizado no site do evento.

Acesse o regulamento completo neste link 

Publicidade