Limpeza e Higienização de Ambientes em Tempos de Pandemia

O treinamento teve como objetivo minimizar a exposição de seus colaboradores ao Sars-Cov-2, a partir da obtenção de um ambiente laboral saudável e seguro


Nesta terça-feira, 04, a Agespisa promoveu o treinamento "Limpeza e Higienização de Ambientes em Tempos de Pandemia", destinado a todos os funcionários terceirizados que integram a equipe de limpeza da empresa. O treinamento teve como objetivo minimizar a exposição de seus colaboradores ao Sars-Cov-2, a partir da obtenção de um ambiente laboral saudável e seguro.
 
A médica do trabalho, Izaleide Arrais, abriu os trabalhos com uma breve abordagem sobre o coronavírus. Em seguida, a técnica em segurança do trabalho, Rôzze Cristina, abordou as políticas de higienização e limpeza imprescindíveis no combate à propagação do vírus.
 
A psicóloga Amparo Silva e a assistente social Sheury Rosa falaram sobre a importância da solidariedade diante da pandemia e encerraram as atividades, ressaltando a responsabilidade de todos para garantir que não haja nenhum estigma associado à doença. 
 
Realizado através da Comissão Transitória, Emergencial e Específica de Combate ao Covid-19, o treinamento foi mais uma iniciativa alinhada às recomendações e exigências governamentais e atendeu à recomendação do Plano Específico de Contenção, Prevenção, Monitoramento e Controle de Transmissão da Covid-19. 
Publicidade