Ações de higienização que reduzam a possibilidade de propagação do novo coronavírus

A equipe atuou em áreas públicas e de grande circulação de pessoas, fazendo a desinfecção por meio de caminhão-pipa


A Águas de Primavera está empenhada em contribuir com ações que reduzam a possibilidade de propagação do novo coronavírus. Nesta quarta-feira (01.07), a concessionária reforçou seu compromisso com a saúde da população, apoiando a Prefeitura Municipal com ações de higienização na cidade. A equipe atuou em áreas públicas e de grande circulação de pessoas, fazendo a desinfecção por meio de caminhão-pipa com jato de solução de água e cloro.

A medida de prevenção foi realizada no período noturno e teve como prioridade o atendimento de locais públicos com maior movimento de pessoas, como calçadas e ruas onde estão localizadas praças públicas, unidades básicas de saúde, farmácias, hospitais, mercados, estabelecimentos comerciais, bancos, casas lotéricas, pontos de ônibus e escolas. 

“Em nome do município de Primavera do leste, gostaria de agradecer a empresa Águas de Primavera, que mais uma vez demonstra a sua responsabilidade social. Em parceria com a cidade e focando no combate à pandemia, faz esse trabalho de sanitização noturna em vários pontos que infelizmente são de aglomerações necessárias, como portas de bancos, cooperativas e casas lotéricas”, diz o prefeito municipal Leonardo Bortolin.

O supervisor da Águas de Primavera, Sérgio Campos, destaca que a concessionária segue à disposição do Poder Público e da população primaverense para auxiliar no combate ao coronavírus. “Realizamos uma atividade essencial, que é o saneamento e não podemos parar. Por isso, nossas equipes estão atuando intensamente para manter a operação do abastecimento de água e tratamento de esgoto. Além de garantir que estes serviços não sejam impactados, continuamos comprometidos com as ações de enfrentamento à Covid-19 no município”.

Desde o início do distanciamento social, seguindo as orientações dos órgãos de saúde pública, a Águas de Primavera vem adotando medidas preventivas para proteger usuários e colaboradores, buscando novas soluções para facilitar a rotina da população. A empresa suspendeu temporariamente o atendimento presencial ao público para evitar aglomerações e está incentivando os usuários a utilizarem os canais digitais para solicitação de serviços e pagamento das faturas, de forma segura, sem a necessidade de sair de casa.

A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060, para ligações de telefones fixos e celulares. A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdeprimavera.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

 

Publicidade