Revista TAE firma parceria com o aplicativo de notícias

Uma ferramenta que permite que os leitores, de forma rápida e simples, por meio seus smartphones/tablets, acessem conteúdos relevantes de seu interesse


A Revista TAE, especializada em conteúdos sobre o tratamento de água e efluentes, está disponível agora também no aplicativo de notícias SQUID.  Uma ferramenta que permite que os leitores, de forma rápida e simples, por meio seus smartphones/tablets, acessem conteúdos relevantes de seu interesse.

Em um mundo onde a proliferação de fake news é muito comum, é importante ter acesso a fontes seguras e confiáveis de informações. Por isso, os algoritmos do SQUID foram criados para coletar, classificar e priorizar as notícias das fontes mais interessantes e validadas da internet. 

Com o aplicativo é possível escolher os seus tópicos mais importantes, acompanhar as últimas notícias e interagir criativamente com os artigos mais empolgantes.

A plataforma oferece recursos de personalização onde é possível escolher e classificar itens, salvar artigos e bloquear fontes, com isso os tópicos/temas podem ser enviados para seu feed de notícias proporcionando, na palma das mãos, uma visão geral das últimas notícias do setor e dos seus assuntos favoritos.

Com mais de 100 categorias de notícias, mais de 20 mil fontes e mais de 2 milhões de downloads pelo Google Store, o SQUID torna mais fácil o acesso e o uso das notícias.

Baixe o aplicativo, gratuitamente, na App Store, Google Play Store e Huawei AppGallery.

Ótima leitura!

Publicidade