Webinar: Como obter o melhor e mais importante reagente do seu laboratório?

Com o intuito de levar os clientes o que há de mais atual para o segmento laboratorial, as principais tecnologias para purificação e ultrapurificação


A Veolia Water Technologies, por meio da sua marca ELGA LabWater, realizará no dia 16 de Junho de 2020, das 10h às 11h o webinar que debate as diversas aplicações e tecnologias de purificação e ultrapurificação de água.

Durante a sessão serão abordados temas como a introdução sobre água e contaminantes, tecnologias de obtenção de água e impacto da água em diferentes aplicações, entre outros. O webinar terá como palestrante o Luiz Fontes - Supervisor de Vendas ELGA.

Luiz é farmacêutico, com MBA em Gestão Industrial Farmacêutica e especializações em Biotecnologia e em Engenharia de Vendas, atua há 16 anos no mercado de vendas B2B de produtos para laboratório, principalmente como especialista em sistemas de purificação e filtração, já tendo ajudado centenas de laboratórios a obter água com a máxima qualidade necessária e ao melhor custo-benefício.

A inscrição deve ser feita através do link: https://register.gotowebinar.com/register/2961681211654188047

Para mais informações, entre em contato através do email: marketingbr@veolia.com.

Publicidade