Webinar: Inadimplência das prestadoras de serviços de saneamento: impactos tarifários e alternativas para retomada do equilíbrio econômico financeiro

Transmissão online foi promovida pela Câmara Temática da ABES de Regulação e Tarifa


Por Murillo Campos 

Nesta quinta-feira, 28 de maio, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, por meio da Câmara Temática de Regulação e Tarifa, promoveu o webinar “Inadimplência das prestadoras de serviços de saneamento: impactos tarifários e alternativas para retomada do equilíbrio econômico financeiro”.

A transmissão online teve as palestras de Geraldo Andrade, gerente de Regulação da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento); e Rafael Castanheira Brandão, ARSAE-MG (Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais). A moderação foi feita por Luiz Antônio de Oliveira Júnior, secretário adjunto da Câmara Temática da ABES de Regulação e Tarifa.

Na oportunidade, foram discutidos os impactos do aumento da inadimplência provocados pela crise da pandemia do novo coronavírus e as soluções para retomada do equilíbrio econômico das companhias de saneamento. Para conferir como foi o debate, clique aqui.

Com mais de 30 mil visualizações, o programa ABES Conecta é responsável por disponibilizar conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento.

Conheça nossas Câmaras Temáticas e seja um associado ABES


As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

Publicidade