WINNER SHENYANG ALUMINUM & MAGNESIUM ENGINEERING & RESEARCH INSTITUTE CO., LTD.

Digital Twin Application Project Of Electrolytic Aluminum Engineering Of Chinalco China Resources? Location: Lvliang, Shanxi, China Project Playbook: AutoPIPE, iTwin, LumenRT, OpenBuildings, OpenPlant, OpenRoads, Open- Utilities, ProjectWise


WINNER SHENYANG ALUMINUM & MAGNESIUM ENGINEERING & RESEARCH INSTITUTE CO., LTD.

Digital Twin Application Project Of Electrolytic Aluminum Engineering Of Chinalco China Resources 
Location:
Lvliang, Shanxi, China
Project Playbook: AutoPIPE, iTwin, LumenRT, OpenBuildings, OpenPlant, OpenRoads, OpenUtilities, ProjectWise, ProStructures, Raceway
and Cable Management, STAAD, SYNCHR
Como parte do seu compromisso com o desenvolvimento verde e a redução do consumo de energia na indústria de alumínio da China, a Chalco iniciou um projeto de demonstração digital para a sua fábrica de alumínio em Zhongrun.
Eles contrataram o Shenyang Aluminum & Magnesium Engineering & Research Institute (SAMI) para aplicar a tecnologia de gêmeo digital em todo o projeto, construção, operações e manutenção da planta. Os dados volumosos e as múltiplas disciplinas espalhadas por 52 subprojetos apresentaram problemas de integração e coordenação de dados. Para vincular com precisão 300 gigabytes de dados de projeto e construção a um modelo 3D para gerenciar a instalação, a SAMI precisava de uma tecnologia de modelagem aberta e de um ambiente de dados conectado.
Já sendo um usuário existente, a SAMI selecionou os aplicativos da Bentley para desenvolver uma plataforma empresarial de gerenciamento de fábrica digital e construir o primeiro gêmeo digital em toda a fábrica da indústria de alumínio. Os aplicativos integrados da Bentley reduziram o tempo de modelagem em 15%, economizando mais de 200 dias de trabalho. A digitalização das operações da fábrica reduz os custos anuais de gestão em 6 milhões de yuans, as falhas imprevisíveis de equipamentos em 40% e as emissões ambientais em 5%. A digitalização bem-sucedida do projeto promove práticas sustentáveis e ecológicas.

WINNER SHENYANG ALUMINUM & MAGNESIUM ENGINEERING & RESEARCH INSTITUTE CO., LTD.

MCC CAPITAL ENGINEERING & RESEARCH INCORPORATION LIMITED
Green And Digital Plant Construction Project Of Linyi 2.7 Million Tons Of High-Quality Special Steel Base 
Location:
Linyi, Shandong, China 
Project Playbook: AssetWise, iTwin, iTwin Capture, LumenRT, OpenBuildings, OpenPlant, OpenRoads, ProjectWise, ProStructures, Raceway and Cable Management, SYNCHRO
Image Credit: MCC Capital Engineering & Research Incorporation Limited
Este projeto serve como uma demonstração industrial para construir uma fábrica inteligente de produção de aço verde por meio de projeto, construção, entrega e operação síncronos de fábricas digitais e físicas. A MCC é responsável pela integração e aplicação de tecnologias digitais essenciais para poupança de energia e redução de emissões. Abrangendo 214,9 hectares e envolvendo dezenas de disciplinas, a escala do projeto é enorme, o sistema de processo complexo e o layout difícil, apresentando vários desafios dentro de um cronograma de construção apertado.
Eles selecionaram o ProjectWise para estabelecer uma plataforma colaborativa de design digital, o AssetWise para criar um data center de engenharia e os aplicativos abertos da Bentley para realizar a entrega digital de informações durante todo o ciclo de vida do projeto. A MCC construiu uma plataforma de gêmeo digital de processo completo, economizando 35 dias de tempo de projeto e reduzindo a construção em 20%. A planta digital facilita a manutenção e operações inteligentes de equipamentos, reduzindo o tempo de inatividade em 20% a 25% e as emissões de carbono em 20%.

WINNER SHENYANG ALUMINUM & MAGNESIUM ENGINEERING & RESEARCH INSTITUTE CO., LTD.


SHANGHAI INVESTIGATION, DESIGN & RESEARCH INSTITUTE CO., LTD.
Digital Asset Management Of Hydropower Projects Based On Digital Twins 
Location:
Liangshan, Yibin, and Zhaotong, Sichuan and Yunnan, China 
Project Playbook: iTwin, iTwin Capture, Micro-Station, OpenBuildings, OpenPlant, OpenUtilities, ProjectWise, Raceway and Cable Management
Image Credit: Shanghai Investigation, Design & Research Institute Co., Ltd.
Duas gigantescas usinas hidrelétricas na China foram selecionadas para um projeto piloto que estabelece um sistema digital de gerenciamento de ativos de engenharia para todo o ciclo de vida dos ativos de usinas hidrelétricas. O projeto apresentou desafios ao gerenciar dados volumosos entre múltiplas disciplinas e organizações. Para desenvolver uma base confiável de engenharia digital e atender aos requisitos de aplicações de dados multifonte e em grande escala para garantir suporte de dados e recursos de serviço, a equipe precisava de uma solução tecnológica integrada.
Eles selecionaram os aplicativos abertos do ProjectWise e da Bentley para estabelecer um ambiente digital conectado e realizar modelagem 3D colaborativa. Utilizando o iTwin, a equipa integrou e ligou todos os modelos e dados em gêmeos digitais, fornecendo uma visibilidade das operações empresariais para alcançar a gestão e manutenção digital das centrais hidroeléctricas. A aplicação do software Bentley melhorou a eficiência da coleta de dados em 10% e economizou 200 dias no tempo de modelagem, ao mesmo tempo que reduziu o período de construção em 5% e as emissões de carbono em 3%. Por meio da automação industrial e da engenharia digital, a equipe estabeleceu um sistema abrangente de gerenciamento e controle de ativos digitais. 

 

Bentley Systems
Site.:
www.bentley.com 


 

Publicidade