REVISTA TAE - Sabesp assina contrato de fidelização com Universidade Metodista de São Paulo
Esta notícia já foi visualizada 11574 vezes.



Sabesp assina contrato de fidelização com Universidade Metodista de São Paulo

Data:17/10/2013
Fonte: http://site.sabesp.com.br

A Sabesp e a Universidade Metodista de São Paulo assinaram, no dia 16 de outubro, o contrato para prestação de serviços de fornecimento de água potável com garantia de qualidade Sabesp. O acordo prevê também o recebimento de esgotos.


O contrato faz parte da Demanda Firme – programa integrante do “Sabesp Soluções Ambientais” -, um pacote de produtos e serviços destinado aos grandes clientes, que ajuda no combate ao desperdício, reduz custos, e contribui com a preservação do meio ambiente.


Pelo acordo, a Sabesp fornecerá mensalmente 6 milhões de litros de água à universidade por um período mínimo de 60 meses. No mesmo contrato, a Sabesp fará a coleta dos esgotos gerados na instituição educacional, assim como seu afastamento e disposição final na Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) ABC, localizada na divisa de São Paulo com São Caetano.


O contrato proporciona economia aos grandes consumidores e, ainda, contribui para a proteção do meio ambiente, já que estimula o uso racional da água ao proporcionar melhor gestão de seus custos fixos. Por meio do Demanda Firme, a Sabesp oferece vantagens em relação ao preço até 27 % menor, dependendo da faixa de consumo praticada em relação à tarifa vigente, além de relacionamento diferenciado e garantia de entrega do produto. O reitor da Universidade Metodista, Marcio de Moraes, diz que esperava a algum tempo o contrato com a Companhia. "Agora, somos grandes consumidores e ter nosso nome relacionado com o da Sabesp é muito importante".


Além da tarifa diferenciada, os clientes fidelizados recebem relatórios de controle para acompanhar o consumo de forma simples e eficiente e um selo de qualidade Sabesp, garantindo que a água é de boa procedência.
Mais informações sobre o programa Sabesp Soluções Ambientais podem ser obtidas pelo telefone 0800-771-2482 ou no www.sabesp.com.br.

A Universidade Metodista de São Paulo
Localizada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, a Universidade Metodista de São Paulo, ao longo dos seus mais de 70 anos de existência, tem investido na qualificação profissional, ao mesmo tempo em que possibilita uma formação cidadã aos seus alunos.
O conhecimento é proporcionado por meio de suas sete faculdades – Administração e Economia; Comunicação; Exatas e Tecnologia; Gestão e Serviços; Humanidades e Direito; Saúde e Teologia – a partir de mais de 90 polos de apoio presencial em diversos estados do País para as aulas de Educação a Distância e três campi em São Bernardo do Campo (Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro) para os cursos presenciais.

Comentários desta notícia

Publicidade